O motivo do post de
hoje são alguns esclarecimentos que se fazem necessários diante do email que
recebi essa noite (e que por sorte li):
“Acredito que ainda
com toda a demanda de trabalho que tem (afinal o trabalho que vi no site é
lindo!!) você poderia responder os e-mails de seus clientes/futuros clientes. A
resposta automática fica impessoal e passa uma imagem de "pouco caso"...
Fica a sugestão.
Atenciosamente”
Fica a sugestão.
Atenciosamente”
Primeiramente, quero
agradecer muito às pessoas que me procuram. Meu trabalho é fruto de muita
dedicação e entrega, muitas vezes deixando de lado momentos com a minha família
para atender (parte) da demanda que recebo.
O biscuit era antes
somente um hobby, hoje ele é profissão.
TODAS as peças são
executadas por mim. Nas peças grandes/topos de bolo não uso molde, então modelo
uma por uma peça, cada um dos seus detalhes.
Não quero e não vou
perder a essência do meu trabalho: único e pessoal.
Passei por momentos
bravos de stress onde a falta de resposta aos clientes me fazia muito mal, a
ponto de perder noites de sono. Mas sou um ser humano, acima de tudo. Não sou
uma empresa, cheia de funcionários. Procuro fazer tudo da melhor forma, dentro
das minhas limitações. Sou biscuiteira, mãe, esposa e dona de casa (não, eu não
tenho faxineira...).
Passando por uma
consultoria, na tentativa de melhorar essa resposta aos clientes, o consultor
foi direto: e a resposta automática? Você já parou para pensar no objetivo dela?
Bingo! Estaria aí uma
forma de dar resposta a todos os meus clientes e que eu não ficaria me sentindo
muito mal. Depois de muito pensar, chegamos à seguinte formatação para a
resposta automática:
Devido aos pedidos de todos os queridos clientes que prestigiam o meu trabalho (Muito obrigada! :)
os novos pedidos de biscuit estão suspensos, até o término da entrega dos atuais.
Novas encomendas a partir de AGOSTO de 2012.
Solicitações antes dessa data, serão desconsideradas.
Para locação de peças prontas SOMENTE para Belo Horizonte e região metropolitana, ou papelaria personalizada, encaminhe o seu email para: festa@biscuitdapati.com.br
Biscuit da Pati
www.biscuitdapati.com.br
www.flickr.com/biscuitdapati
(Bom, já mudei isso há um tempo rsrs de uma olhadinha tb aqui para novas informações)
Acho que passa
basicamente as informações necessárias para quem tem urgência nas suas
encomendas... está aí exposto o meu sincero agradecimento por gostarem do meu
trabalho e quando reabrirei agenda.
Quando consigo responder, sempre indico
uma amiga que possa suprir a minha falta nesse momento.
Fica aqui minhas
sinceras desculpas se não consigo responder nem atender a todos...
Já pedi que na próxima
encarnação quero nascer polvo =)
Obrigada sempre a todos que compreendem as minhas limitações e ainda assim me acompanham!
Bjs carinhosos,
Pati (a futura polva rsrs)