O mito (ou não) da bruxa que habita em mim...

Bom, há muito não passo por aqui... e como poucas pessoas que me conhecem sabem, quando pego pra escrever é quase o mesmo tanto qdo falo... então pega de novo a cadeirinha e leia se estiver com paciência rsrsrrs

Eu já imaginava, mas hoje eu tive a constatação. Reza a lenda que a Pati que está por trás do Biscuit da Pati é uma bruxa verde com verrugas cabeludas. Você ri daí e eu, agora, rio tb... mas qdo começou essa conversa eu já chorei muito, viu?!

As pessoas são ruins com o que não conhecem ou com o que ACHAM que dificilmente terão acesso. É muito, mas muuuuuito mais fácil desmerecer alguém quando essa pessoa faz algum trabalho que se destaca, do que elogiar. O elogio parece que dá à pessoa alvo forças. E não... ninguém quer fortalecer o outro. Então os desmerecem.

A primeira vez que eu ouvi ou li que eu era "estrelinha" foi um dia que me fez muito mal. Hoje lido melhor com esse tipo de gente, mas ainda assim me dá um pouco de enjôo... pq não sou NADA disso. Minha mãe hoje de manhã estava me xingando pq eu ando mal arrumada durante a semana, com roupa furada e suja de tinta (poxa vida, hem, mãe?!)... que eu deveria me arrumar mais... como uma pessoa dessas (no caso, eu) pode ser "estrelinha"?!

Hoje, domingo dia 29 de junho de 2014 dei a aula do personagem Woody em biscuit para uma turma recorde de 15 alunas (meninas, sinto muito, mas as próximas aulas teremos somente 12 alunas por turma, ok?! rsrsrsr). E várias me falaram que caiu por terra o que elas andaram lendo ou ouvindo a meu respeito...

´Péra lá!!! O que as pessoas andam falando de mim por aí??

Bom, meu recado são para 3 tipos de pessoas (pode pular para onde vc se enquadra se não quiser ler tudo kkkk):

* Pessoas que me conheceram e me abraçaram com toda a força do mundo dizendo que são minhas fãs: Eu fico sem graçaaaaaa!! Não sei ter fãs kkkk Chorei com todas! To-das! Obrigada por terem acreditado não só no meu trabalho, como em mim, enquanto pessoa!! Obrigada!!!

* Pessoas que me conheceram e foram honestas em dizer que mudaram de opinião: MUITO OBRIGADA por me dar oportunidade de mostrar quem eu sou.

* Pessoas que NÃO me conheceram e continuam falando mal de mim por puro achismo: SINTO MUITO. E, de coração espero que não cruzem o meu caminho jamais e que fiquem cada vez mais distantes de mim e do meu trabalho.

Ufa... fui um 'cadim ruim aí nesse ponto, hem?! Não ligo... não pra esse tipo de gente (que eu tenho certeza que está lendo e vai mandar msg inbox "prazamigas": cê viu o que a DITA escreveu?! Nuh, como ela é grossa!).



(isso aí é só pra ilustrar e pai e madrinha, eu sei que está errado o escrito, viu?! É proposital, peguei no facebook essa imagem!!)



Esse post foi, além de um desabafo, uma forma de agradecer a todas essas pessoas MARAVILHOSAS que Deus colocou no meu caminho: minhas alunas queridas!!



Beijos carinhosos a quem leu até aqui!!

Pati