Escolhendo o local e as cores!

Bom, eu ia falar uma coisinha por dia, mas hoje resolvi falar sobre 2: o local e as cores.

Após a escolha do tema (que já comecei dando dica de qual é, ontem rsrs), fui correr atrás de um local legal pra fazer a festinha da filhota. Queria fazer fora de casa, pois também iria marcar, digamos assim, uma inauguração do ramo festeiro do Biscuit da Pati. Só que pesquisando em vários locais, muitos já fechavam o espaço com a decoração e buffet já tudo prontinho, empacotado, e caro! Definitivamente, diante de um tema tão precioso, não poderia entregar de mãos beijadas a decoração da festinha da Luísa... assim, como eu iria me tornar uma festeira? rsrsrs

Outra coisa, não menos importante: NINGUÉM tem esse tema para alugar. Mais uma vez me vejo com uma preciosidade nas mãos! Quanta responsabilidade \o/

Não gosto muito de sair de casa, confesso. Nem tampouco gosto de gastar demais hehehehe. Então lancei um desafio: fazer uma festinha bonita, diferente e... em casa! Tudo bem que moro em apartamento, mas também posso me divertir dentro dele, certo?! Certíssimo e acertadíssimo! Estou amando isso e quero me especializar em festas em pequenos ambientes, adorei! Acho que ficará tudo mais democrático assim: todo mundo, em qualquer espaço, tem direito a uma festa linda e aconchegante =)

(imagem tirada da net, clicando nela, vc sabe de onde ela veio =))

Diante disso tudo já exposto, parti para escolher as cores... e escolhemos essas aí de cima: Rosa e Turquesa. Digo escolhemos, pois Luísa está participando ativamente no processo, palpitando exatamente em TUDO!

Vou seguir a linha clean (que eu me apaixonei desde que vi os trabalhos da Brinque Fest), e espero que fiquem bem lindos na composição final.

Um à parte: Tirei os comentários do blog, pois não tenho conseguido nem responder a todos os emails, quem dirá aos comentários rsrs me perdoem!!! Mas recebo todo o carinho lá no Facebook, e à medida que posso, vou dando um retorno a todos, ok?! Muito, muito obrigada pelo carinho!!