"Quem meus filhos beija, minha boca adoça"

Bem já dizia esse ditado.

Fato é que a partir do momento em que temos um filho, não somos mais chamados para muitos eventos sociais, e sim, eles. Nós viramos meros acompanhantes =)

Sempre que chego na casa do meu pai, toco o interfone, escuto de lá (antes de abrir o portão): - Os meninos estão juntos? Senão, pode dar meia volta. Hehehehe... espirituoso esse vovô?! Até demais da conta, mas... essa é a minha realidade rsrsrs

Faltam dois dias para a festinha da Luísa e os preparativos vão começar a esquentar hoje, na verdade... Os Correios já passaram por aqui 3 vezes. Todas as vezes para a Luísa!

A primeira visita foi da encomenda da Alê Hyppolito. Uma caixa enooorme, bem cuidada, lacrada, etiquetada e tudo ADA que se possa imaginar... e como foi tumultuada a sua abertura hahahaha os meninos ficaram enlouquecidos com os enfeites de docinhos... cada um mais lindo que o outro!! Os pirulitos me surpreenderam... são enooormes! Bem maiores do que eu imaginava (não me venham com piadinhas, viu?! - são pirulitos de açúcar). Logo mais tiro fotos pra postar.


  A segunda vez que voltaram, foram presentes para a princesa, de duas pessoas queridas que a net me deu: Renata Macedo (Fábula Festas) e Fernanda Minatti (Atelier Minatti).

Rena (como a chamo, carinhosamente) deu pra Luísa o dvd do primeiro amor da Luísa: Justin Bieber (e daí né?! Já fui apaixonada pelo Rick Martin hahaahhaha).


Fer Minatti mandou uma Mary Poppins de feltro... quase morri do coração (confesso que estou tentada a escondê-la dentro do armário assim que a Luísa for pra aula)... 



Bom, por hoje é só. Fiz meu dever de casa =)

Meninas, de coração, não sei como agradecer tanto carinho comigo e com meus filhos!!!

Queria todo mundo aqui conosco, mas sei que estarão em pensamento!

Beijos carinhosos