Mary Poppins, a festa!

Como já coloquei no Flickr e no Facebook, vou postar somente algumas fotos aqui... foi tudo muito lindo, muito emocionante, do jeitinho que a Luísa queria (nas palavras dela).














  

Agora, para os pacientes, os agradecimentos rsrsrs:

Primeiro, ÓBVIO, à Deus, por ter me dado inteligência e sobretudo saúde pra poder executar um trabalho tão gratificante.

Às minhas amigas virtuais (que costumo dizer que são mais reais, que muuuitas reais):

  • Renata Macedo, pela assessoria na decoração que foi fundamental!
  • Simone Ruggi pelas críticas (construtivas) e pela ajuda com os cupcakes =)
  • Alessandra Hyppolito, pelos enfeites e pirulitos liiiiindos que fez pra Luísa.
  • Andréia Morganas que me indicou a salvadora da minha pátria (vc sabe oq, né, Déia? hehehe) e me deu assessoria na papelaria
  • Rosângela Lobato que me enviou de Roma as malinhas lindas para serem usadas nessa decoração
Aos amigos reais:
  • Christiane Pacheco: foi mais 2 braços, 2 pernas, 2 ouvidos e um carro pra  mim rsrsrs (ela vai entender o que eu quis dizer!!)
  • Minha mãe: passou quase uma semana me aguentando uma pilha de nervos =/
  • Ao meu marido que montou os balões e ficaram lindos!
  • Anna Lara por essas fotos maravilhosas que postei agora =)
  • Priscila Lima por mais fotos que espero ansiosamente \o/
------------------------------------------------------------------

Ficha técnica desse post:

Local: Residência da família
Ilustrações, papelaria e biscuits: Patrícia Lourenço (Biscuit da Pati)
Enfeites dos doces, pirulitos: Alê Hyppolito
Cupcakes: Vovó Elza
Doces e salgados: D. Lourdes
Fotos desse post: Anna Lara